Você esta comendo emocionalmente? Faça o teste

Standard

000ae9t5

Estes são sintomas de “Comer Emocionalmente” 
Você pensa assim? Alguma dessas soa como você?

  1. Eu como mesmo quando eu não estou com fome
  2. Às vezes me sinto fora de controle em torno da comida
  3. Eu não consigo parar de comer tarde da noite
  4. Eu como compulsivamente quase todo o tempo
  5. Estou constantemente pensando em comida
  6. Eu uso alimentos para lidar com sentimentos indesejados
  7. Eu acho que eu nunca vou ser capaz de perder peso
  8. Comer me faz sentir melhor

Você pode acabar com esses gatilhos emocionais e aprender a perder todo o peso que você quer com o metacorpo.

Deixe uma Resposta

